Notícias e atualizações da liga

Fizemos um bom campeonato. É hora de agradecer a muitos.

Ser um campeão não é superar o outro, mas conseguir realizar os seus talentos no nível mais alto de sua existência.

Liga desportiva Taboquense finalizar o campeonato com Sucesso e tudo em Paz

Estamos satisfeitos com o desempenho das equipes em nosso primeiro Campeonato da Liga Desportiva Taboquense. Foi nossa primeira organização na elite do futebol e conseguimos uma competição linda e prazerosa. Estamos satisfeitos. A meta era esta mesmo. Conseguimos isso e ainda temos grandes chances de realizar outros e com apoio municipal nosso Campeonato Municipal.

Para o ano que vem tudo poderá ser melhor, com mais tempo de preparação, com participação de outras equipes de futebol, do nosso município e municípios vizinhos: Teremos mais facilidades para formação do plantel e mais tempo para buscar mais equipes amigos para nos ajuda como patrocinadores e apoiadores.

Esse foi um campeonato em que, apesar do pouco prazo, tivemos a felicidade de montar um bom campeonato foi muito bom.

Agora nós vamos descansar. Depois, já vamos começar a preparar a participação de todas as equipes no campeonato de 2020.

É hora de agradecer a Deus por tudo! Estamos gratos aos demais colegas diretores, as Comissão Técnica, aos treinadores. Somos gratos à grande torcida e ao amigos e amigas, todos foram muitos importantes!

Nosso muito obrigado ao nossos Patrocinadores, ao prefeito Mazim, Lucas Eletromóveis, João Paulo Borges, Arquiteto e urbanista,  Nova terraplan, Master informática, OdotoLive, Vereador Zé Walter, Flávio fogão goiano. E também ao nosso Apoio, Vice-prefeita Gisele, Jesualdo PC, Alfa Eletromóveis. Não esquecendo as demais Organizações e das equipes que foram importantes de várias formas. É preciso lembrar que a tarefa nossa ainda não está concluída. Ainda falta mais melhorias no CT e também em busca de um espaço para temos a autorização de organizar um campeonato em nosso estádio Municipal juntos com nossa Prefeitura e a Federação Baiana. 

Foram vários empresários e profissionais liberais que muito ajudaram o time.  Deram sua ajuda aos jogadores e isso foi fator de muita motivação para os jogadores, além de outras formas de ajuda que os deram.

 Agradecimentos às equipes.  Mombaça, Futcana, Vazante, Veredinha, Peripiri, Audax, OdotoLife, União jacaré, Poço de Baixo, Bahia, Passaria Real, Ajax.

Obrigado a todos! A luta continua.

Deixe uma resposta